Image Map

4 de ago. de 2015

Uma entrevista com... MC GI!

Gentes! Hoje eu tô aqui pra apresentar à vocês a minha amigona, cantora, compositora, estilosa -um kit completo, gente- MC GI!



Pra quem curte ou quer conhecer o trabalho da MC GI aqui vai uma entrevista maravilhosa e exclusiva para o Jovens Bochechas!



Vamos as perguntas...

Bochechas: Amiga, você lançou grandes sucessos undergrounds como México Caliente e Origami, 
o que pensa em fazer futuramente para os fãs? Aliás, você deu algum nome para sua fandom? 

MC GI: Além de músicas novas com minha carreira solo, várias parcerias que estão por vir, estou com um projeto novo, chamado Hangover Kidz, no qual estou com mais 4 amigos fazendo uma coisa louca de verdade -risos- está sendo maravilhoso poder participar de todo processo de criação das tracks, é bem mágico, cada música parece um filho haha... Os meninos são muito queridos e talentosos, vocês vão se surpreender com tudo isso! 
Sobre a fandom, um lance que o pessoal aderiu bem foi o "I <3 GI" , foi ideia de um dj e fã amigo meu de BH, Julio Mersex que apareceu com uma placa e achei genial. Dai comecei a fazer camisetas, bonés e sempre uso a logo, o pessoal gosta bastante =)

Bochechas: Como foi trabalhar sucessos como C4bal, Edu K e o grande Catra? 

MC GI: Uma cara de pau tremenda -risos- nunca tive problemas em ir atrás e sugerir parcerias, ainda bem!
Todos os contatos iniciais foram através da divina internet, eles foram super receptivos e simpáticos. Foi incrível trabalhar com artistas que eu sempre fui fã!

Bochechas: Uma grande pergunta para um grande pensamento que a senhorita descreve em uma de suas músicas, tamanho é mesmo documento? -Risos-

MC GI: Hmmm, D+ Haha...

Bochechas: Você é bem acessível aos fãs pelo que vejo, tem algum deles que marcou algum espacinho na sua vida?

MC GI: Fiz muitas amizades nesses anos de carreira, acho estranho artistas que não se aproximam dos fãs ou os tratam mal, acho um absurdo na verdade. Todo mundo que conheci e fez parte da minha vida, é importante pra mim. Não seria justo falar alguém em especial, pois todos são.

Bochechas: Como sua família lida com sua carreira de cantora?

MC GI: Graças a Deus me apoiam muito, sem eles eu não teria continuado. Sempre existem altos e baixos, são minha base, minha sustentação. Sou privilegiada de ter uma família tão maravilhosa e que acredita tanto no que faço e amo.

Bochechas: Já te pararam na rua por te reconhecerem como Mc Gi?

MC GI: Já rolaram algumas vezes nas cidades que eu fui fazer show, em shoppings, restaurantes.
Fico sem graça e tímida -risos- mas é muito gratificante ver seu trabalho sendo reconhecido e tomando proporções diferentes

Bochechas: Como foi essa experiência? 

MC GI: Uma foi bem legal, no aeroporto. Fui fazer check-in super cedo e o rapaz era meu fã, ele estava triste que não tinha conseguido ir ao show devido ao trampo, mas conseguimos nos ver um pouquinho ao menos. 

Bochechas: Vejo que tua música é bem reconhecida no público GLS, o que você pensa sobre isso?

MC GI: ADOOOOOORO -RISOS-  Amo de verdade, o publico GLS é muito querido, recebo um carinho imenso diariamente.
Sou muito grata por ter reconhecimento neste meio. Vale lembrar que abri o primeiro show do Sapabonde em Brasilia, apresentei as meninas, dançamos juntas e foi demais. Posso dizer que sou madrinha das lindas <3 Haha...

Bochechas: Interessante você comentar sobre Sapabonde, como aconteceu essa coisa com elas?

MC GI: Conheci a Carol Sterica na primeira vez que fui em Brasilia, ela é uma fofaaaa, ficamos amigas. Logo depois retornei, numa festa dela mesmo e aproveitamos pra juntar com a primeira apresentação do Sapabonde, amei participar do comecinho. Vira e mexe a gente se encontra em evento, estão sempre alegronas, são umas queridas! 

Bochechas: Você viaja muito pelo que vejo, tem algum lugar favorito?

MC GI: Minha casa -risos- amo viajar, amo hotel, sotaques, céus lindos. Todos locais tem seu charme, sua identidade. Não da pra falar gosto mais de lá, porque é sempre tudo tão bom e memorável. Só que casa da gente não tem comparação.

Bochechas: Quais são suas influências para visuais, estilo musical e vida?

MC GI: Eu não curto a ideia de imitar alguém, uso o que gosto e ouço de tudo sem preconceito. Gostando, eu to ouvindo, -risos- eu diria que sou uma mistura/bagunça das coisas que gosto e deu nisso aqui...

Bochechas: Mudando de assunto só um pouquinho, vamos fazer uma pergunta, pizza com catchup pode ou é crime?


MC GI:CRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... Inafiançável.

Bom, muito obrigado pela entrevista ao blog! Espero que tenham gostado do trabalho dela e agora fiquem com um clipe bem caliente dessa linda! Como eu sou uma pessoa de contatos consegui um vídeo de namorado da GI falando do namoro deles e parabenizando pelo aniversário dela (04/08) exclusivamente para o blog! Obrigado, Rafael!






Nenhum comentário: